Account-based Marketing
Construa e execute estratégias que se conectem com as contas certas para o seu negócio.
Atuamos com estratégia, tecnologia e conteúdo com foco em geração de receita B2B.
Solicite uma reunião estratégicaFoco em geração de receita
Redução do ciclo de vendas
Maior conexão com contas estratégicas
Expansão de negócios na base de clientes
Ser conhecido e relevante em contas e personas estratégicas.
O mercado entender o valor da sua solução.
Marketing e Vendas atuarem em conjunto.
Manter um relacionamento sólido com prospects e clientes.
Reportar os investimentos em marketing e conectá-los com receita gerada.
Criar um pipeline forte e ter previsibilidade de receita.
Construa e execute estratégias que se conectem com as contas certas para o seu negócio.
Aumente o reconhecimento da sua marca e proposta de valor dentro do seu nicho de atuação.
Potencialize o seu time de receita com uma operação eficiente.
Trabalhamos com uma visão global baseada em contas.
Todas as ações são pensadas olhando para o universo de contas e priorizando as de maior potencial de retorno sobre o investimento.
Agende uma demo da metodologiaSomos 'pure player' em Account-based Marketing e geramos valor para empresas B2B que buscam aumentar receita e controlar ROI.
Reestruturamos o planejamento estratégico B2B e criamos um dashboard no Power BI integrando Marketo e Salesforce. Reformulamos as páginas de contato e oferecemos treinamento e mentoria à equipe de vendas. Produzimos 150+ materiais ricos, lançamos 15+ produtos, criamos 120+ conteúdos e um novo blog. Implementamos um fluxo de nutrição com 200+ e-mails segmentados.
Com o objetivo de expandir em contas estratégicas, empresas do setor financeiro e educacional foram selecionadas pela Adobe. Auxiliamos no desenho da estratégia de ABM 1:few para as 10 contas selecionadas. A jornada foi construída envolvendo ações de marketing e pré-vendas simultâneas e integradas e resultou em 60% de agendamento de reuniões comerciais.
"Seu comprometimento e trabalho em equipe é muito alto. Além de sempre pensar no sucesso dos objetivos do cliente."